Nome e idade: Gabriel Kuhn, 13 anos
Nickname, classe, spec e profissões: Jackxan, mage, frost, inscription e herbalism
Como está sua gear?: 3.8k gs pvp ( OBS: eu perdi minha conta original então criei essa aqui, ainda estou equipando esse char).
Possui equipamento para outras specs?: Não
Conhece o programa TeamSpeak? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: Sim ;D comunicação marota xD
Experiência em Raids: Não sou lá dos mais experientes mas sou bom sim ^^
Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? : Em casa,600kb
Possui algum amigo na guild? Quem?: Ninguem =(
Caso haja no momento em que voce está online alguma Invasão ou evento de GRANDE porte, poderemos contar com a sua presença? : Claro! eu adoro esse tipo de coisa xD
Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: Primeiramente pvp, depois me preocupo com pve
Porque você quer entrar na NO FEAR?: Eu gosto de guilds que se importam com os players, guilds ativas, etc. E a NO FEAR proporciona tudo isso e muito mais
Fale um pouco de você: Bom eu sou um kra bem divertido, gosto de zuar e me divertir sempre no chat da guild, mas quando é pra jogar de verdade eu jogo. Sou bem ativo em coisas da guild(eventos, raid , invasões) . Eu poderia fica um tempão aki falando de mim mas ficaria chato pra k7, então é isso ae xD