NO FEAR THE INSANE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NO FEAR THE INSANE

ADEUS AO SONHO NO FEAR MOTIVOS : https://gonofear.forumeiros.com/t596-no-fear-chega-ao-fim-emocionado-by-carnemijada#1548
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Apply: Ðumbledore (priest)
ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. EmptyDom 20 maio 2012, 22:12 por Hidan123

» Mural dos Ninja ( ALIANÇA )
ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. EmptyQua 09 maio 2012, 19:24 por No Fear

» Mural dos Ninja ( HORDA )
ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. EmptyQua 09 maio 2012, 18:58 por No Fear

» Tutorial Team Speak 3
ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. EmptyTer 08 maio 2012, 14:41 por No Fear

» ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE.
ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. EmptySeg 07 maio 2012, 20:04 por Ruan de souza

» Apply: Skilleters (Death Knight)
ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. EmptyQua 02 maio 2012, 21:17 por No Fear

» APLLY BY KETCHUP
ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. EmptyTer 01 maio 2012, 17:29 por No Fear

» Apply: Skilleters (Death Knight)
ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. EmptySeg 30 Abr 2012, 23:25 por higor death

» Apply: Gothknigth (Death Knight)
ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. EmptySeg 30 Abr 2012, 14:59 por No Fear


 

 ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blackshark

Blackshark


Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : Foz do Iguaçu

ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE.   ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. EmptyQui 10 Fev 2011, 23:25

Apenas serão lidos applys com o modelo citado abaixo caso não siga o padrão sua mensagem será excluida automaticamente sem ao menos ter sido lida.

1. CADASTRE-SE NO FORUM E VÁ EM NEW TOPIC DEPOIS DISSO FAÇA O QUE PEDIMOS ABAIXO:

TITULO DO TÓPICO: Apply: NomedoChar (Classe)
OBS: Não mude de cor o titulo do topico.

Posteriromente basta preencher o formulario abaixo:

[+] Nome e idade:

[+] Nickname, classe, spec e profissões :

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor):

[+] Possui equipamento para outras specs?:

[+] Conhece o programa TeamSpeak? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?:

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico):

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão?

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?:

[+] Caso haja no momento em que voce está online alguma Invasão ou evento de GRANDE porte, poderemos contar com a sua presença?

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:

[+] Porque você quer entrar na NO FEAR?:

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):

-----------------------------------------------------------------------------------

Desta forma o OFICIAL MASTER da sua classe poderá encontrar o seu apply e responde-lo mais rápido, economizando assim o seu tempo de espera


obrigado pela compreensão e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruan de souza




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2012

ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE.   ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO  OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE. EmptySeg 07 maio 2012, 20:04

Blackshark escreveu:
Apenas serão lidos applys com o modelo citado abaixo caso não siga o padrão sua mensagem será excluida automaticamente sem ao menos ter sido lida.

1. CADASTRE-SE NO FORUM E VÁ EM NEW TOPIC DEPOIS DISSO FAÇA O QUE PEDIMOS ABAIXO:

TITULO DO TÓPICO: Apply: NomedoChar (Classe)
OBS: Não mude de cor o titulo do topico.

Posteriromente basta preencher o formulario abaixo:

[+] Nome e idade: Ruan de Souza Gomes e tenho 20 anos.

[+] Nickname, classe, spec e profissões : Ruandk , dk , dps e tanker , jc e mining.

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): estou com o gs baixo porem build e itens coretos.

[+] Possui equipamento para outras specs?:sim

[+] Conhece o programa TeamSpeak? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: nao , mas tenho skype pra mi comunicar.

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): ja fui icc 10 , toc 10 e voa 10 nuca fui raid 25 .

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? de casa, speedy

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: nao .

[+] Caso haja no momento em que voce está online alguma Invasão ou evento de GRANDE porte, poderemos contar com a sua presença? sim estou desponivel sempre ( logo todos os dias) .

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: meu foco é upar o gs e profi tanto pve ou pvp.

[+] Porque você quer entrar na NO FEAR?: porque me diseram q a guild é muito boa e como sou participativo penso em mi unir ha vcs.

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): eu moro com minha mae e meu pai no interior de sao paulo e o q eu mais gosto de fazer é jogar wow . Very Happy

-----------------------------------------------------------------------------------

Desta forma o OFICIAL MASTER da sua classe poderá encontrar o seu apply e responde-lo mais rápido, economizando assim o seu tempo de espera


obrigado pela compreensão e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IMPORTANTE:LEIA ANTES DE FAZER O APPLY. ( COMO FAZER O APPLY)
» Alloads - BR
» Apply: Tubies (Shaman)
» Recrutamento - Main Char

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NO FEAR THE INSANE :: Público :: Recrutamento-
Ir para: