NO FEAR THE INSANE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NO FEAR THE INSANE

ADEUS AO SONHO NO FEAR MOTIVOS : https://gonofear.forumeiros.com/t596-no-fear-chega-ao-fim-emocionado-by-carnemijada#1548
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Apply: Ðumbledore (priest)
OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptyDom 20 maio 2012, 22:12 por Hidan123

» Mural dos Ninja ( ALIANÇA )
OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptyQua 09 maio 2012, 19:24 por No Fear

» Mural dos Ninja ( HORDA )
OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptyQua 09 maio 2012, 18:58 por No Fear

» Tutorial Team Speak 3
OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptyTer 08 maio 2012, 14:41 por No Fear

» ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE.
OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptySeg 07 maio 2012, 20:04 por Ruan de souza

» Apply: Skilleters (Death Knight)
OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptyQua 02 maio 2012, 21:17 por No Fear

» APLLY BY KETCHUP
OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptyTer 01 maio 2012, 17:29 por No Fear

» Apply: Skilleters (Death Knight)
OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptySeg 30 Abr 2012, 23:25 por higor death

» Apply: Gothknigth (Death Knight)
OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptySeg 30 Abr 2012, 14:59 por No Fear


 

 OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
No Fear
Admin
No Fear


Mensagens : 313
Data de inscrição : 10/12/2010

OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? Empty
MensagemAssunto: OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA?   OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptySex 05 Ago 2011, 21:03

sempre vejo alguem entrando aqui xD , espiando para ver se tem algo de novo.... oque voces andam fazendo ?

eu estou me Divertindo no allods , mas até hoje eu lembro dos momentos dos momentos de amizade da galera da NO FEAR , um abração a todos os amigos da nossa antiga guild Wink

prevejo a NO FEAR no wow - blizard BRASIL que está para ser lançado em setembro 2011...

Porra boas foram as amizades que eu fiz nesse jogo Pena nao leva-las para vida

Blackshark, Piolhento, Ryder, Nike, Start , Xinduu, Sujiru, Balroth, Fredcrugger,wtfury, souzinha e todos os outros um Enorme Abraço para voces, quem eu esqueçi o nick nao foi de sacanagem mas so postar ae que eu falo doque lembro rs.rs.

abração do Carnemijada rs.rs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
Ryder

Ryder


Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2010

OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? Empty
MensagemAssunto: Re: OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA?   OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptyTer 06 Set 2011, 00:38

No Fear escreveu:
sempre vejo alguem entrando aqui xD , espiando para ver se tem algo de novo.... oque voces andam fazendo ?

eu estou me Divertindo no allods , mas até hoje eu lembro dos momentos dos momentos de amizade da galera da NO FEAR , um abração a todos os amigos da nossa antiga guild Wink

prevejo a NO FEAR no wow - blizard BRASIL que está para ser lançado em setembro 2011...

Porra boas foram as amizades que eu fiz nesse jogo Pena nao leva-las para vida

Blackshark, Piolhento, Ryder, Nike, Start , Xinduu, Sujiru, Balroth, Fredcrugger,wtfury, souzinha e todos os outros um Enorme Abraço para voces, quem eu esqueçi o nick nao foi de sacanagem mas so postar ae que eu falo doque lembro rs.rs.

abração do Carnemijada rs.rs.

OPA OPA OPA .......iai carne senti saudades da guild entrei forum pra da uma relembrada....me firmei faculdade wow fico de boas....des de quando no fear acabo deixo um espaço vazio...

Voltei joga wow com frequencia geral da ex No fear qeu continua jogando esta espalhada...alguns banidos outros vivos lutando e batalhando ^^

A situação do wow foi a No fear acabar e a riders of the storm se acha a foda falando que é melhor da horda e ganho da no fear em pvp shauhushuasa.....

Tava pensando em recria guild no wow brasil com meu lock Ryder e com meu pala Gigih(ex Chapølin) até a blizzard lança servidor brasileiro .....fora isso tem um pessoal que tu conhece que ainda vive perguntando por ti como >>>Paladinoso-Startt-aleesb-Click e algumas almas perdidas ^^.......add msn ai carne

kassio_es@hotmail.com

NO FEAR NA BLIZZARD LEST GO


1 Anos sem NOFEAR......Ainda faz falta concerteza!

Ir para o topo Ir para baixo
No Fear
Admin
No Fear


Mensagens : 313
Data de inscrição : 10/12/2010

OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? Empty
MensagemAssunto: Re: OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA?   OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptyQui 08 Set 2011, 16:06

pois é djow a unica coisa que tenho certeza agora é que vou voltar a jogar wow no bliz, devo apanhar um pouco porque deve ser diferente e ja estou a um tempo sem jogar wow, mas já vou chegar criado a NO FEAR , agora qual nick eu usarei ... só Deus sabe será mais uma aberração.

ashduhas valeus... SETEMBRO tem wow no BR, fiquem espertos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
Ryder

Ryder


Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2010

OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? Empty
MensagemAssunto: Re: OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA?   OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? EmptyQui 08 Set 2011, 19:52

Caso eu consiga junta um dinheiro eu te vejo la ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? Empty
MensagemAssunto: Re: OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA?   OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OQUE VOCES EStÂO ARRUMANDO GALERA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NO FEAR THE INSANE :: Público :: Recrutamento-
Ir para: