NO FEAR THE INSANE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NO FEAR THE INSANE

ADEUS AO SONHO NO FEAR MOTIVOS : https://gonofear.forumeiros.com/t596-no-fear-chega-ao-fim-emocionado-by-carnemijada#1548
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Apply: Ðumbledore (priest)
Alloads - BR EmptyDom 20 maio 2012, 22:12 por Hidan123

» Mural dos Ninja ( ALIANÇA )
Alloads - BR EmptyQua 09 maio 2012, 19:24 por No Fear

» Mural dos Ninja ( HORDA )
Alloads - BR EmptyQua 09 maio 2012, 18:58 por No Fear

» Tutorial Team Speak 3
Alloads - BR EmptyTer 08 maio 2012, 14:41 por No Fear

» ATENÇÃO!!!! LEIA ISSO ANTES DE PEDIR RECRUTAMENTO OU ELE SERÁ EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE.
Alloads - BR EmptySeg 07 maio 2012, 20:04 por Ruan de souza

» Apply: Skilleters (Death Knight)
Alloads - BR EmptyQua 02 maio 2012, 21:17 por No Fear

» APLLY BY KETCHUP
Alloads - BR EmptyTer 01 maio 2012, 17:29 por No Fear

» Apply: Skilleters (Death Knight)
Alloads - BR EmptySeg 30 Abr 2012, 23:25 por higor death

» Apply: Gothknigth (Death Knight)
Alloads - BR EmptySeg 30 Abr 2012, 14:59 por No Fear


 

 Alloads - BR

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nike

Nike


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 27
Localização : Favelagrimmar

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: Alloads - BR   Alloads - BR EmptyDom 27 Fev 2011, 16:56

não to conseguindo jogar por causa dos arquivos corrompidos No No
to jogando no americano se alguem ai souber concertar o problema dos arquivos corrompidos da level up avisa aki Sad
Ir para o topo Ir para baixo
No Fear
Admin
No Fear


Mensagens : 313
Data de inscrição : 10/12/2010

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: aaaaaaaaaaa   Alloads - BR EmptyDom 27 Fev 2011, 22:28

o irmão tem como resolver sim.. inclusive agente ja está montando uma guild lá... a estrutura do jogo é muito interessante... veja meu ex..

eu estava b atendo NADA na quinta feira, com 1 arma e escudo, na sexta resolvi mecher na build(atributos e itens) investi em tecninca coloquei um machado em cada mao... depois disso o meu char passou de um aproveitamento de 50% para 80% , ou seja eu desenvolvi o meu char e posso me destacar da forma que eu penso e jogo...

me adicione Insaner tem muitos players aqui do wow lá também.. no da level up .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
Verrik

Verrik


Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 74
Localização : Orgrimmar

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: Não achei tudo isso...   Alloads - BR EmptySeg 28 Fev 2011, 19:21

Eu joguei Allods depois q a guild se desfez....e sinceramente , nao foi tudo akilo q postaram ( e ainda postam aki ) hsausahuashuashuas

a Galera sabe q eu sou bem sincero , e , Allods tá pior q o WoW na minha opiniao !!! Pq ???
1° Imagina um WoW com 60%- mapas, stances , Boss etc ...
Todo MMORPG qndo vc chega no maximo !! ( no WoW eh Wratfull e T10 ) vc NAO TEM MAIS OQ FAZER !!!! entao tanto faz Allods ou WoW nesse sentido, vc vai ficar suas " 2 horas " jogando a mesma coisa.
3° Gráfico do WoW , as Spells são tudo mais dahora, E Allods foi feito em cima de tudo isso

Entao pra min Allods nao passou de um Jogo Criado para tentar tirar os 11 anos de Warcraft , Allods nao tem Historia fundada ainda !!!!

Tanto faz tanto fez esse sentido de chegar no Maximo do WoW e ficar pulando em Durotar ou ficar full no Allods e Pular nomseionde....

WoW pra min ganhou do Allods sinto muito, eu tentei trocar mais to no WoW Brasil faz 5 anos e jogo mesmo mais pra zuar ( enquanto nao atualiza ) santa
Obs : WoW tem muita coisa além de PvP , mais o WoW Brasil é mais PvP mesmo fazer oq, porem mesmo assim eh um server "bom" lol!
Abraços aos q foram.... e loguem no WoW qndo der ^^ ah a NO FEAR ta se Levantando denovo viu S2 , Xinduu e outros estao no COmando agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
Saberwulf

Saberwulf


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/12/2010

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: Re: Alloads - BR   Alloads - BR EmptyTer 01 Mar 2011, 03:07

GvG é a alma do pvp sem isso o jogo acaba quando vc ta full pq 1x1 2x2 3x3 4x4 5x5 nunca sera a emsma emoção de uma guerra, WG e BG são toscas e maisa antisociais q sociais pq só da raiva pq o povo insiste em errar mesmo se vc der o manual escrito por 2000 players o povo ignora, porem uma guild pode ser controlada para evitar erros e manter a qualidade, por tudo isso que GvG rula, owna e tem mais emoção.
PvE só serve alguams vezes depois enjoa pois n existe pve ainda inteligente, tipo era pra ter um pve estilo dota com bosses q n fzem sempre a mesma coisa.
Allods n é incrivel, mais WoW perde seu brilho epois de vc ver como é por traz da mascara.Graficos ficam em ultimo na lista doq é bom em um rpg q mantem vc jogando pra sempre e feliz com um sorriso

Para todos do seu para sempre amado Saberwulf.Alloads - BR File.php?avatar=79_1203327112
Ir para o topo Ir para baixo
No Fear
Admin
No Fear


Mensagens : 313
Data de inscrição : 10/12/2010

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: tensoooooooo   Alloads - BR EmptyTer 01 Mar 2011, 08:29

se voce parar para observar o cavalo do paladino e um quadrado, agora olhe no allods.....

mas enfim oque me faz jogar ele é a importancia que o jogo tras para GUILD, além da facção e do pve.


me conta um jogo que tem arena da morte, o vencedor leva um item lendario( nao sei oque é direito mas é lenda)

me conta um jogo que tem uns 5 ou mais pontos de estrategia envolvendo guilds marcados por semana.......

so para voce ter noção tem nivel , prestigio, lealdade, tem tudo que vc pensar para um cara na guild..

e nao tem como nem exp licar so lendo e jogando um pouco para saber.... eu por exemplo achei muito melhor mediante ao wow-bug brasil e acho que voce não soube analisar direito verrik...

olha um exemplo,

" eu estava com meu char foi quinta feira lvl 12 upando nao batia nada, ai cara eu disse vou tirar esse escudo e mecher no meu char , coloquei par de machados rapido, coloquei tecnica ( evita erros ) o meu char com o meu manuseio mudou de 40% para 90% de aproveitamento, ou seja não foi item melhor que de ninguem que fez eu melhorar... foi eu mesmo..

no allods voce é bom se voce for inteligente e souber trabalhar o seu persongem..


A a questão de ficar full pve igual no wow deixa so eu te falar uma coisa...

alem de 5 guerras entre guilds marcadas no calendario o allods tem

o famoso mapa astral.... onde depois de entrar nele o pau quebra e para sair com seu barco de lá voce necessita ter uma raid ( guild ) lá voce disputa territorios para poder usufriur dele juntamente a sua guild...

..........so jogando para saber mesmo verrik , mas até o level 5 é muito dificil e chato...

aconselho a uparem na level up e entrarem TS, me passando o nick de voces que agente da uma ma ozinha...

porque eu continuo jogando, e te garanto que é tenso eu gastar meu tempo em jogo ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
No Fear
Admin
No Fear


Mensagens : 313
Data de inscrição : 10/12/2010

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: ta ai a resposta resumida   Alloads - BR EmptyTer 01 Mar 2011, 08:36

O SaberWulf falou tudo .....

GvG é a alma do pvp sem isso o jogo acaba quando vc ta full pq 1x1 2x2 3x3 4x4 5x5 nunca sera a emsma emoção de uma guerra,


wow nao prioriza guild vs guild como fazia o ragnarok.....

allods ´criado em 2009 ja vem com essa preucupação de trazer um end game mais complexo , não é atoa que a level up está trabalhando pesado nele.

os gms aqui sao mais humildes, porque sao pagos $ , isso também contribui, mas o tratamento é outro...

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/allods/forums/t/443784.aspx?PageIndex=1
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
No Fear
Admin
No Fear


Mensagens : 313
Data de inscrição : 10/12/2010

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: Re: Alloads - BR   Alloads - BR EmptyTer 01 Mar 2011, 08:43

O VERRIK , enquanto aos graficos meu PC no wow nem esquentava... ontem fui upar no allods e ele tava gritando aqui.....

quando voce for em algum mapa voce vai entender, sem aquelas atravessadas de mapa, sem caidas no infenrno, sem quests bugadas, la para vc atacar o bosss tem que ter visão e voce chega até ele por terra...

no wow voce buga tudo.... mas wow é excelente porem para mim que gosta de boas guerras e uma guild allods da de 50X

pergunte aos que chegaram lvl 10+

BlackShark,Dartgan, Lindenberg, Saberwulf,wtfury

o que voce fez foi chegar no lvl 5 e comparar toda a estrutura do wow , pvp , pve á sensação de chegar ao lvl 5 do allods.....

sem conheçer sobre o jogo.... digita / qualquer coisa vai ver como e muito mais trabalhado.. no wow tu senta para comer, no allods ele come mesmo ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
Verrik

Verrik


Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 74
Localização : Orgrimmar

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: Re: Alloads - BR   Alloads - BR EmptyTer 01 Mar 2011, 10:15

kkkk boa Carne....oq eu fiz não foi so ver a estrutura do jogo nao ^^ , eu PERCEBI q ele eh a mesma coisa q todo MMORPG , bom vc vai ver qndo vc ficar full tudo q nem no WoW ^^ até lá continue fazendo propaganda do jogo e tentando levar a galera daki pra lá ^~* jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
No Fear
Admin
No Fear


Mensagens : 313
Data de inscrição : 10/12/2010

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: cara   Alloads - BR EmptyTer 01 Mar 2011, 10:46

nao quero levar ninguem daqui para la e sim abrir o olho... até voce ficar full la voce vai ter passado por varias batalhas com sua guild... acho que entre wow brasil e allods eu prefiro allods....

e como eu consegui fazer m uitos amigos no wow brasil posso também fazer no allods, mas quem é que quer perder amigos....


eu so tenho pena de ver o pessoal se matando 5 horas em bosses bugados para dar um sorriso rapido.... passando bor bugs disconects....

e uma coisa pode ter certeza estou sendo sincero com voce e voce está tapado pelo wow e nao consegue enchergar.... voce mesmo ja me disse que queria parar.....o negocio é voce se divertir enquanto joga... o wow brasil ja ficou para tras e na minha opiniao tras mais decepçoes que emoçoes......

agora se voce quiser gastar seu tempo em um jogo que voce realmente divirta eu posso te falar que é o allods... porém ele é muito dificil e no começo todo mundo estranha. mas basta voce pegar lvl 11 e começar a ir nos mapas vai entender oque eu falo..

Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
Verrik

Verrik


Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 74
Localização : Orgrimmar

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: Re: Alloads - BR   Alloads - BR EmptyTer 01 Mar 2011, 11:07

lol.... agente vai ficar aki o dia todo....
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
Saberwulf

Saberwulf


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/12/2010

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: Re: Alloads - BR   Alloads - BR EmptyTer 01 Mar 2011, 16:33

Citação :
1° Imagina um WoW com 60%- mapas, stances , Boss etc ...
2° Todo MMORPG qndo vc chega no maximo !! ( no WoW eh Wratfull e T10 ) vc NAO TEM MAIS OQ FAZER !!!! entao tanto faz Allods ou WoW nesse sentido, vc vai ficar suas " 2 horas " jogando a mesma coisa.
3° Gráfico do WoW , as Spells são tudo mais dahora, E Allods foi feito em cima de tudo isso
---------------------------------------------------------------------------------
1º em WoW ninguem usa 80% das instances, 90% dos bosses só é monkey strategy de 1 tank 1 healer e dps e cabo o mundo pq pve intelingente é só nos banbanban e pve inteligente é pve burro em wow pq as taticas n passam de macros.Em server de rate 5 pra cima vc n usa 60% dos mapas.
2º um kra full ainda pode "Abordar návios mercantes
invadir, pilhar, tomar o que é nosso" e "preparar a nossa invasão
e fazer justiça com as próprias mãos "
3º o grafico de wow é legal mas o grafico das magias é xoxo, vc tem uma fireball e um frost bolt mas quand ovc vai lançar a pyroblast q é a bola de fogo montro q supostamente deve explodir o coliseu n passa duma fireball gorda, as magias fuderosas de wow tem graficos bestas igual as fracas.A unica skill contavel é de virar demonio do warlock, o resto n passa de brilhinhos e raiozinhos. Ser feito em cima de um jogo n significa nda alem de q é parecido em alguns aspectos.
4º WoW= moda=restart=harry pottter fans=justin biber=barack obama ganahr premio nobel=orkut no brasil=twitter=cerveja=cabelo pintado loiro=rbd=novela da globo=filme da xuxa=trote de faculdade=etc no final de coisas lonags e repetitivas=... pra n cansar de escrever.
5º jogo n é tudo igual, rpg n é tudo igual, mmorpg n é tudo igual.

Com muito krinhos para meus pimpolhos.
Ir para o topo Ir para baixo
No Fear
Admin
No Fear


Mensagens : 313
Data de inscrição : 10/12/2010

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: ASDASHDUASDH   Alloads - BR EmptyTer 01 Mar 2011, 17:02

COMO DIZ MEU AMIGO DO DOTA...


O W N A G E.....

explocação massa kkkkkkkkkk.



na boa se voce ver o FEAR dos caras lá voce vai ficar de cara sua tela bagunça toda é FEAR mesmo....

mas enfim como eu sempre digo se coloque na pele do outro por um momento... eu até entendo que o verrik goste tanto do wow mas , como dizia anteriormente pare e se coloque em minha pele.....

acha que eu estou elogiando um jogo atoa?um dia loga la e aperta H o calendario , é como se fosse um calendario ALÉM do calendario da sua guild, mas um calendario de Guerras......

enfim acho que essa coisa de ficar 5 horas matando um bixo e dropar um item me cansou... agora eu vou saquear navios lol .... kkkkkkkkkk ladrao detected tenso rs.rs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
No Fear
Admin
No Fear


Mensagens : 313
Data de inscrição : 10/12/2010

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: aaa   Alloads - BR EmptyTer 01 Mar 2011, 17:11

Nike ..... joga no goole o seu problema e resolve logo irmão bora jogar la de leve ^^...

foda a guild sobe de level, as tabards das guilds vao melhorando e dao poder de acordo com o nivel da guild.....

guild tem prestigio
tem lealdade


ou seja = tem tudo que falta no wow.... WOW-BRASIL... na blizz imagino que ja tenha algo referente a melhora da jogabilidade com as guilds...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
Verrik

Verrik


Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 74
Localização : Orgrimmar

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: Re: Alloads - BR   Alloads - BR EmptyQua 02 Mar 2011, 07:02

ai ai ai ui ui , eu nao vou responder pq dai vai virar discussao =p e, eu nao gosto de discutir sobre jogo, ker q eu me ponha na sua pele ? eu vou ver como q é ate o lvl 20 ok ? dai eu te mando a resposta , se eu ver q o baguiu presta eu jogo MESMO !!!

abraços ai galera té + o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
No Fear
Admin
No Fear


Mensagens : 313
Data de inscrição : 10/12/2010

Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: Re: Alloads - BR   Alloads - BR EmptyQua 02 Mar 2011, 08:37

entre no team speak para voce conversar conosco..... ou adicione na emperium Insaner que eu te coloco em nossa guild.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gonofear.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Alloads - BR Empty
MensagemAssunto: Re: Alloads - BR   Alloads - BR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alloads - BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NO FEAR THE INSANE :: Público :: Recrutamento-
Ir para: