[+] Nome e idade:Lucas Oliveira 15 anos
[+] Nickname, classe, spec e profissões :Dringor, warrior arms, upando blacksmithing e mining
[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor):no momento estou com 5094 de gs por falta de arma melhor, que está me impossibilitando de ter um bom time de arena
[+] Possui equipamento para outras specs?:no momento não, mas, pretendo montar um set tank
[+] Conhece o programa TeamSpeak? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?:No momento não conheço o programa e nem tenho o headphone, mas vou procurar saber oque é e tentar entender como o utilizo para me comunicar com a guild
[+] Experiência em Raids (seja bem especifico):Ja fiz Pit N e H, Forge N e H,TOC, Tempest Keep, ICC 10 man e dugeons low lvl
[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão?eu jogo em ambos.. passo um bom tempo no pc de casa e dps vou para a lan do meu amg quando outras pessoas precisam usar o pc
[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Siim, um warrior recem admitido na guild, chamado Setting, e estou tentando me comunicar com o Carnemijada
[+] Caso haja no momento em que voce está online alguma Invasão ou evento de GRANDE porte, poderemos contar com a sua presença?sobre eventos e invasões sou totalmente a favor e estarei presente sempre q eu poder junto com a guild
[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:Eu foco em ambos, sempre ligado no que eu posso fazer para ter o meu fortalecimento fazendo com que os q tbm são não tão fortes como eu, se fortalecerem tbm, assim evoluindo toda a guild
[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):Comecei a jogar a pouco tempo wow, mas tenho até um bom conhecimento do jogo mas não deixo de procurar coisas novas para aumentar o meu conhecimento. Procuro sempre ajudar os outros quando posso e tento cada vez mais fazer o possível , dando o melhor de mim em td oque eu fasso